Ariquemes (RO), 28 de maio de 2020

A Empresa

O Alerta Rondônia é um site de notícias voltado especialmente para o Estado de Rondônia.

Lockdown é caminho para fracasso, diz Bolsonaro

 

O lockdown, a forma mais restrita de isolamento social, é um caminho para o fracasso e irá transformar o Brasil em um país de miseráveis, disse nesta quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada, quando fez um apelo aos governadores para que desistam da medida, uma ferramenta para frear a propagação do novo coronavírus.

Presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada 13/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

“Lockdown não é o caminho, esse é o caminho do fracasso”, disse o presidente a jornalistas. “Tem que reabrir ou nós vamos morrer de fome, a fome mata. É um apelo que eu faço aos governadores, que revejam essa política. Eu estou pronto para conversar.”

Pelo menos três zonas metropolitanas –São Luís (MA), Belém (PA) e Fortaleza (CE)– já estão em Lockdown. Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo já apontam a possibilidade de também endurecer as medidas de isolamento.

De acordo com dados divulgados na quarta-feira pelo Ministério da Saúde, existem no Brasil 188.974 casos confirmados de covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, com 13.149 mortes.


Polícia Federal apreende produtos de contrabando e infrator salta da embarcação

A Polícia Federal durante patrulha fluvial, contando com o apoio de militares do Exército Brasileiro, avistou uma embarcação transportando 11.500 (Onze mil e quinhentos) maços de cigarro e cerca de 330 lanternas vindo da Bolívia em direção ao Brasil.

O fato ocorreu na tarde de hoje (29.04) por volta das 16:30h nas margens do Rio Mamoré.

No momento da abordagem os indivíduos conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata ciliar, deixando o barco à deriva, não sendo possível encontrá-los.

O carregamento de cigarros e lanternas foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim e em seguida, encaminhado à Receita Federal, bem como a embarcação com motor, instrumento utilizado no crime de contrabando.


O site Alerta Rondônia é um jornal eletrônico focada em notícias, entretenimento e cobertura de eventos. Teve a sua operação iniciada em 2007 com o nome de "Em Ariquemes", sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line na cidade de Ariquemes (RO).

Em 2013, já com domínio Alerta Rondônia, expandiu seu público alvo e se tornou uma empresa organizada, com todos os registros comerciais e órgãos reguladores, com produção de conteúdo jornalísticos e espaço físico para redação, produção de áudio e vídeo e atendimento ao cliente.

Acreditamos no crescimento de empresas do segmento tecnológico on-line, por isso, investimos cada dia mais neste setor, com o propósito de gerar emprego e fomentar a economia local.

 MISSÃO - VISÃO - VALORES

 Missão
Entregar soluções de qualidade na comercialização de prestação de nossos serviços. Proporcionar realização, satisfação no relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

 Visão
Nossa VISÃO é que se trabalharmos duro, sermos competentes, nos esforçarmos diariamente e honestamente para atender às mais diversas necessidades de nossos Clientes, todos os Fornecedores, Parceiros e Funcionários.

 Valores
• Responsabilidade - Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da empresa
• Inovação - Buscar novas soluções, visando a eficiência.
• Competência - Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento - Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da empresa
• Profissionalismo - Exercer suas atribuições com dedicação, ética e respeito
• Transparência - Atuar e informar de forma clara e verdadeira
• Ética - Agir de acordo com valores que norteiam uma conduta íntegra, transparente e honesta

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo