Brasil

10/10/2017 17:59 Fonte: Veja Folha

Homem da Cruz morre após ser atropelado em nova peregrinação

Acidente ocorreu na última quinta-feira (05), em São Paulo. Paulo iniciava uma nova peregrinação rumo ao Nordeste.

Paulo Cícero de Lima, de 55 anos, que ficou conhecido nacionalmente como o “Homem da Cruz”, morreu no último domingo (08), depois de ficar quatro dias internado em um hospital na cidade de Cotia (SP). O homem foi encaminhado à unidade médica na última quinta-feira (05), após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido durante uma nova peregrinação iniciada por ele rumo ao Nordeste.

O peregrino havia encerrado sua caminhada no fim do mês de maio deste ano na cidade de Porto velho (RO), onde no Rio Madeira ele jogou a cruz de quase 3 metros, a qual atravessou o País a carregando nas costas por mais de 3 mil quilômetros como forma de indignação com a Justiça brasileira por ter sido acusado injustamente e cumprido mais de 16 anos de prisão por um crime que não cometeu. Ao se livrar do objeto que o tornou conhecido em todo o País, ele disse ter se liberto também de toda sua história de dor e sofrimento.

Após ter encerrado sua peregrinação, Paulo voltou para a casa em Itapevi, São Paulo, onde estava morando junto com a mãe, já tendo inclusive arrumado um trabalho e estava levando sua vida.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo