Brasil

Brasil 28/11/2017 20:02 Assessoria

Bebê de 10 meses morre queimado durante incêndio em residência

Uma criança de dez meses morreu queimada em um incêndio, em Rio Claro (SP). O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), em uma casa no bairro Cervezão.

O pai da criança estava trabalhando e mãe saiu para pegar leite no posto de saúde. Ela deixou outras duas crianças, uma de 3 e outra de 4 anos, na residência junto com o irmão, que estava no berço. Por motivos a serem apurados pela Polícia Civil, a casa começou a pegar fogo por volta das 9h30.

As duas crianças saíram em busca de ajuda e vizinhos tentaram resgatar a criança, mas não conseguiram. Quando a mãe voltou, o bebê que estava no berço já havia morrido queimado.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. A polícia vai investigar o caso e, depois que o inquérito for concluído, caberá à Justiça avaliar se houve ou não negligência.

Segundo o Conselho Tutelar, não existem registros sobre a família, mas os outros dois filhos do casal foram entregues aos cuidados de uma tia.

"A gente pegou as duas crianças e conversamos com uma tia que estava no local e ela se prontificou a ficar com elas até que a mãe esteja em condição de estar com elas novamente", explicou a conselheira tutelar Cacilda Litoldo.

O laudo com as causas do incêndio deve sair em até 30 dias.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo