Brasil

06/01/2018 20:05

faz muita “marketing” e deixa a desejar quanto aos ramais em Epitaciolândia, moradores clamam por Socorro

O prefeito de Epitaciolândia Tião Flores (PSB) faz muita "marketing" e pouco trabalho quanto aos ramais e deixa a desejar quanto aos ramais e moradores ficar isolados. As reformas das pontes só um milagre.

Os próprios moradores são quem fazem o serviço que era pra ser feito pela secretaria de obras, com resto de concreto tenta tapar uma vala (como mostra na foto). Um morador diz que Tião Flores vende ilusão, aparece nos ramais com várias promessas e depois some. 

O vereador Alcione, em visita ao Ramal do Porvir distante 20 km do município de Epitaciolândia sentido à Rio Branco, constatou as péssimas condições de acesso pelo ramal em um trecho que fica a menos de 3 km da BR 317.

Segundo os moradores a recuperação do ramal é um anseio de todos, pois foi uma promessa de campanha do Prefeito Tião Flores.

A situação pode se agravar ainda mais, caso não seja feito um trabalho de recuperação rapidamente, dificultando muito para vários produtores de hortaliças e de suíno que usam periodicamente este acesso.

Segundo o parlamentar, espera que a gestão municipal tenha mais agilidade na resolução dos problemas, atendendo as reivindicações dos moradores, pois este não é o único que está em estado crítico como são o caso do Ramal Porto Rico e muitos outros.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo