Brasil

15/02/2018 11:25

BOMBA! PAOLLA OLIVEIRA NÃO FOI A SAPUCAÍ PARA EVITAR DAR DE CARA COM JULIANA PAES

Parece que a rivalidade entre Jeiza e Bibi Perigosa em a “A Força do Querer” ultrapassou a ficção. Segundo informações do jornal Extra, Paolla evitou ir à Marquês de Sapucaí no Carnaval para não encontrar Juliana Paes. As duas atrizes foram convidadas para o mesmo espaço VIP na avenida. Porém, Paolla optou por não ir para não para não ter que dar de cara com Juliana e ter que fotografar juntas.

O motivo desse climão entre elas começou após Paolla ganhar o troféu de melhor atriz do ano que disputava com Juliana no Melhores do Ano no “Domingão do Faustão”. Era esperado que Juliana levasse o troféu para casa, mas Paolla que acabou ganhando. Se sentindo injustiçada, Juliana fez um post no Instagram falando que ficou frustrada por não ter ganho e isso não agradou a Paolla.

E para completar ,Juliana foi escolhida como Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba que Paolla foi rainha por dois anos, 2009 e 2010. Antes de Juliana assumir a frente de bateria, Paolla foi novamente cogitada para o posto. Essa rivalidade está longe de acabar, e ao que parece passou da novela para a vida real.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo