Entretenimento

Brasil 30/04/2018 11:35 G1

Marina Ruy Barbosa fala sobre experiência inédita na atuação em clipe de Alok: >Desafiador>

São 16 anos de carreira e ainda hoje Marina Ruy Barbosavivencia coisas novas na profissão. Com bagagem no teatro, cinema e claro, muitos papeis na TV, como a atual Amália, de Deus Salve o Rei, dessa vez, a experiência inédita é um clipe de música. Sim, a atriz estrela com Rodrigo Santoro o vídeo da música ‘Ocean', do DJ Alok com os cantores Zeeba e Iro, lançado no último domingo, 29/4.

“Foi um convite irrecusável, especialmente por ser algo novo, desafiador”

“Eu adorei! Foi numa brechinha das gravações, mas eu curti a experiência. O clipe tem uma história e, apesar de estar atuando, é diferente de fazer novela, filme. O Rodrigo é um colega maravilhoso. Foi divertido e adorei fazer parte do projeto”, completa.

Ela conta como começou a amizade com o DJ que tocou no seu casamento com Xandy Negrão, em 2017, já que a admiração é anterior a isso.

“Ele é um talento no que faz e é uma pessoa muito especial. Não só pelo trabalho social que realiza, mas na forma como pensa, como age e como enxerga o seu papel em sociedade. Ele é superjovem e é superdedicado a tudo o que se propõe a fazer. Ficamos mais próximos na ocasião do casamento. Mas eu sempre curti o trabalho dele”, conta.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo