Entretenimento

Brasil 09/05/2018 11:37 G1

Laura Cardoso se despede de Caetana: 'Ela me fez mais feliz!'

Em entrevista, atriz celebra parceria com Fernanda Montenegro e fala sobre sua vitalidade aos 90 anos: 'O trabalho me faz amar, me faz querer ir ainda mais para frente'

Dona do bordel e rainha da internet: Caetana causou na trama de O Outro Lado do Paraíso e também fora dela. Ganhou fãs nas redes sociais, que fizeram com que a personagem ficasse diversas vezes entre os assuntos mais comentados durante a exibição da novela, que termina na próxima sexta-feira, 11/5. Na pele de Caetana, Laura Cardoso, 90 anos, é só amor pela personagem criada por Walcyr Carrasco.

"A Caetana é uma celebração à vida, é uma alegria! Ela me fez mais feliz."

Em entrevista ao Gshow, Laura Cardoso mostra a preocupação que tem em agradar seu público, avalia a trajetória de Caetana e comenta a parceria com Fernanda Montenegro em cena:

“É uma mulher generosa, como colega, como atriz. A troca entre duas pessoas que estão nessa carreira há 70 e tantos anos é muito gratificante”.

Sucesso nas redes sociais, ela também faz questão de enaltecer o público: “Fico feliz com esse carinho e com essa atenção. A única coisa que dou em troca é meu trabalho, que procuro fazer sempre bem, querendo agradar as pessoas”. 

Confira mais do bate-papo com Laura Cardoso:

Interpretar Caetana

"A Caetana é uma celebração à vida, é uma alegria! Fiquei muito feliz em interpretar a personagem. Com o tempo, ela foi conquistando o público, e o Walcyr (Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso) fez um grande trabalho com ela. Tudo em que ele coloca a mão dá certo. A Caetana me fez ficar contente. Ela me fez mais feliz."

Vitalidade

"Acho que sou uma afortunada geneticamente, mas o trabalho é um estimulante. O trabalho me faz amar, me faz querer ir ainda mais para frente, me faz sonhar. Enfim, me faz viver. Claro que as pessoas devem ter seus momentos de lazer e de descanso, mas o trabalho é muito importante na vida de uma pessoa."

"(O trabalho) faz bem para a cabeça e para o corpo."
 
Reta final da novela

“Tem sido trabalhoso, mas estamos todos muito satisfeitos com esse momento. Estamos muito felizes com o resultado de tudo...”

"Cada segundo vale a pena."

"O coração fica apertado. Entre preparação e reta final, convivemos com as pessoas (elenco, diretores e toda a equipe) praticamente um ano. Não teria como ser diferente. Isso aqui é como se fosse uma família e, quando chega esse momento de separação, é muito duro. Fico muito triste mesmo. É uma separação dura de verdade."


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo