Geral

Candeia do Jamari 20/11/2017 10:33 Da assessoria

VIGILANTES DA PREFEITURA DO CANDEIAS VÃO REINVINDICAR AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

VIGILANTES DA PREFEITURA DO CANDEIAS VÃO REINVINDICAR AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Os vigilantes da prefeitura de Candeias do jamari prometem lotar as galerias da Câmara Municipal para reinvindicar juntamente com o sindicato que os vereadores envie ao prefeito um projeto de lei Municipal que permita o auxílio alimentação para a categoria.

A mobilização deverá ocorrer nos próximos dias.

Entendemos que essa reivindicação é justa,visto que o auxílio alimentação é um benefício concedido a todo vigilante que tem carga horária de 12 horas de plantão.

A mobilização vai acontecer pelo fato da categoria estar consciente de que o benefício de auxílio alimentação é um direito líquido.

Pontuou que estão unidos,pois eles trabalham durante doze horas por plantões e muitas das vezes não tem condições de trabalhos.

Queremos crê que quando fizermos uma exposição de motivos aos vereadores e prefeito quanto a esse direito,eles vai nos atender,pois as suas posturas foi sempre de defender os direitos dos servidores públicos.

Estamos unidos por essa justa causa e para pedir apoio aos vereadores

A nossa disposição e de lutar até semsibilizar o prefeito para que siga o exemplo de outros gestores municipais e encaminhe o mais rapido possível um projeto de lei para que os vereadores possam aprovar e assim,garantir a implantação do pagamento do auxílio alimentação para os vigilantes da prefeitura de Candeias.


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo