Geral

26/11/2017 17:29

Mutirão da Saúde acontece na zona da mata após solicitação do vereador Nei junto ao Presidente da ALE

No ultimo dia 25 de setembro de 2017, o vereador Uesnei Cleiton da Silva (DEM), popular “Nei”,  protocolou no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia deputado Mourão de carvalho um oficio de nº 123 onde o mesmo requisitava mais atenção com os paciente do interior do estado.

Diante do notário preocupação do vereador Nei, o deputado solicitou uma atenção maior a saúde da região da zona da mata e principalmente no município de Santa Luzia, desta forma após cerca de 60 dia o resultado já esta acontecendo.

É iniciou nesta sexta feira 24 de novembro na cidade de Rolim de Moura médicos especialista  para os munícipes de Santa Luzia  onde ficará do dia 24 á 26 de novembro na Faculdade São Paulo médicos como cardiologista, ginecologista, pneumologista entre outros especialistas.

Segundo o vereador Nei o mesmo esteve visitou na manha de hoje, e em conversa com um dos responsáveis do mutirão POC itinerante o enfermeiro  Charlys,  o vereador parabenizou toda a equipe que estão realizando este trabalho na região da zona da mata com sucesso.

fonte. assessoria


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo