Geral

Machadinho 10/03/2018 17:01 Maurício Filho

Vereadores de Machadinho se reúnem com diretor do DER em Porto Velho

Celso Coelho prometeu mutirão de recuperação de estradas estaduais em Machadinho d>Oeste disse o Vereador Anésio Mota.

Hoje pela a manhã recebemos uma ótima notícia para Machadinho d’Oeste, o vereador Anésio Mota (PT-RO) vice-presidente da Câmara Municipal de Machadinho, que está em Porto Velho, informou por telefone que ontem os 11 vereadores de Machadinho se reuniram com o diretor do DER/RO (Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia), aonde foram atendidos e recebidos pelo diretor Celso Coelho, que se propôs já de imediato atender as solicitações dos vereadores.

Anésio informou que para o Diretor Celso Coelho, Machadinho é a menina de seus olhos, e que além de residir na cidade tem um caso de amor e carinho pelo município. ‘’Celso prometeu que já na manhã do dia (9) de Março estaria se dirigindo ao Município para promover o início dos trabalhos junto ao Residente local do DER/Machadinho’’, disse Anésio Mota.

De acordo informação do Vereador Gilmar Mega Modas (PDT/RO) a reunião foi proveitosa, e que o respeito e o carinho com o qual foram recebidos na sede do DER, lhe chamou a atenção, também a rapidez e interesse por parte do Diretor Geral do DER, em solucionar os problemas das estradas e linhas do estado em Machadinho e região. ‘’ A nossa missão, e de todos os legisladores municipais, é buscar alternativas de melhorias, lutar por estradas melhores e ajudar nossa população no que for de importância ao povo’’, declarou Gilmar.

Para Anésio Mota, buscar alternativas para o município é um compromisso da Câmara Municipal e os 11 vereadores estão empenhados de igual modo em encontrar soluções legislativas para a cidade. Ele lembrou que o povo de Machadinho está impaciente com as estradas rurais de competência do estado, aonde a cada dia o sofrimento dos produtores e sitiantes só aumentam, e que os vereadores não podem ficar parados, e nem serem negligentes com essas situações adversas.

Celso Coelho assumiu á menos de dez dias a direção geral da pasta e já mostra vontade em promover transformações no estado de Rondônia. Ele foi empossado na manhã de segunda-feira (5), diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Postado por Almi Coelho DRT 1207 RO


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo