Geral

Machadinho do Oste 01/04/2018 21:44 da Redação do Alerta Rondônia

Apresentador resolve perdoar militantes Pró-PT que o ofendeu nas redes sociais na última semana em Machadinho

Esse repórter acha que é Deus, um verdadeiro sem noção um pau mandado sem reportagem para fazer kkkkk disse um militante pró-Lula na própria pagina no Facebbok.

Durante seu programa polícia no canal 12 em Machadinho, o jornalista e apresentador Mauríção do POVO, recebeu um áudio de uma telespectadora que lhe dizia ''Maurício quem vota em político corrupto, sabendo que é corrupto não vai para o céu''. O apresentador então resolveu gravar um vídeo ilustrando a opinião da telespectadora do jornal, ao mesmo tempo em que fazia uma imitação do apresentador Sikêra Júnior ex-apresentador da Rede TV de Alagoas.

No vídeo o apresentador, imitando Sikêira, diz. ''Você eleitor que vota em político corrupto vai pro inferno''!  O vídeo tem menos de dois minutos e com poucas visualizações Canal Repórter Cidadão do jornalista. Mais foi suficiente para revoltar alguns militantes pro-PT em Machadinho, mesmo o sentido do vídeo não tendo nada de ofensa, ou semelhança contra o Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista sobre o assunto para o site, o jornalista afirmou já ter sofrido muitos "ataques de violência verbal" por parte de delegados do Partido dos Trabalhadores (PT) após ter se desvinculado do Partido em 2014 após anos de trabalho junto às militâncias. "Casos como este são muito corriqueiro em nossa vida política ou profissional, ser chamado de um verdadeiro sem noção e pau mandado é ''fichinha'' diante do que já me aconteceu''". O caso teve pouca repercussão nas redes sociais, mais o suficiente para o apresentador ter movido uma ação judicial contra seus agressores; centenas de telespectadores entraram em contato com a produção incentivando o apresentador entrar com um processo contra o principal agressor, no entanto ele resolveu perdoar a todas as ofensas ditas nos comentários e garantiu que não lhe faria bem, pagar o mal com o mal, mais sim retribuir o mal com o bem.

Todos em Rondônia conhecem os trabalhos de Mauríção do POVO, e sua atuação no meio jornalístico tem despertado a atenção de seus telespectadores e leitores, e no campo publicitário tem contribuído para o crescimento da publicidade nas cidades aonde atua.

Mauríção afirmou que não tem nada contra o Partido dos Trabalhadores em nem uma parte do Brasil, e que de 2006 á 2014 foi um defensor do PT com atuação importante dentro do partido, mais que se desvinculou após conhecer um modelo politico que ia contra seus preceitos e ensinamentos, uma vez que é evangélico de berço.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo