Geral

31/05/2018 10:02

Águas de Ariquemes reuniu lideranças comunitárias do Programas Afluentes

Com o intuito de fortalecer o relacionamento com a comunidade, a Águas de Ariquemes tem desenvolvido o Programa Afluentes. A iniciativa busca aproximação de líderes comunitários, por meio de encontros periódicos com os representantes da concessionária, que procuram atender as solicitações e questionamentos apresentados. Na última sexta-feira (25.05), na sede administrativa da Nascentes do Xingu em Rondônia, aconteceu o quarto encontro do programa, e contou com a participação de vinte representantes comunitários.

Durante a reunião com os líderes, o coordenador operacional da Águas de Ariquemes, Marcelo Cazuza, esclareceu dúvidas, ouviu sugestões, e reafirmou o compromisso da concessionária em continuar atendendo as lideranças no decorrer do ano, avançando nos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto. 

“Neste primeiro ano de concessão à empresa realizou grandes melhorias no sistema de abastecimento. Desde o início o nosso propósito é a aproximação com os moradores, para que possamos oferecer ainda mais, uma prestação de serviço com qualidade, proporcionando soluções que promovam saúde e qualidade de vida para a população”.

De acordo com o líder comunitário do bairro Zona Sul, José de Lara, a Águas de Ariquemes tem se empenhado para atender as demandas apresentadas. “Pelo Programa Afluentes, nós pedimos uma ação de conscientização do uso correto a rede de esgoto, a empresa de pronto realizou a ação. Hoje os moradores sabem da importância do esgoto tratado para a saúde e crescimento da cidade”, contou.

“É um momento de dialogar, nestas reuniões sempre tem novidades. Hoje foram apresentados os projetos de novas implantações de rede de abastecimento de água e esgotos, vou levar a informação para moradores e vizinhos do bairro”, contou o morador do bairro Jardim Paulista, Lucivan Leite.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo