Geral

RONDONIA 05/09/2018 09:26 Da assessoria

Conselho Federal da OAB presta homenagem a ABRACRIM pelo Jubileu de Prata

Presidentes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) de todos os Estados, compareceram nesta terça-feira (4) no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, onde foram homenageados com medalha dos 25 anos da Associação. Em Brasília, o Conselho Federal ofereceu um almoço aos Presidente e membros do Conselho Federal e ao presidente da OAB Claudio Lamachia.

Nas palavras o Presidente da OAB Claudio Lamachia, homenageou o trabalho que a ABRACRIM vem realizando junto com as Prerrogativas da OAB em todo o território nacional, o que tem sido um diferencial nas prerrogativas do advogado.

O presidente e da ABRACRIM Elias Mattar Assad, parabenizou os presentes pela missão nos estados. “Nobres Presidentes, Conselheiros (as), Diretorias, Ouvidorias, Associados (as), quando falamos de nos sentirmos em família, realmente sentimos isto, aqueles que não comparecem, por motivos justificados, fazem parecer aos nossos sentidos que um “parente próximo” não esteve, mas também em “espécie de presença”. agradeceu.

Confesso que nunca imaginei que chegássemos a esta sinergia, nosso Jubileu de Prata, um dia que não anoitecerá em nossas memórias. Devemos tudo aos movimentos de cada Criminalista da ABRACRIM nos estados dessa federação, pontuou Elias Mattar Assad.

Texto e Fotos: Assessoria ABRACRIM


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo