Justiça

Ariquemes 23/09/2018 20:54 Folha Nobre

Em Ariquemes, vereador Rafael Éo Fera é acusado de usar veículo da Câmara para fins pessoais

 

Em Ariquemes, vereador Rafael Éo Fera é acusado de usar veículo da Câmara para fins pessoais

 

 

O desvio de bens públicos para fins pessoais não é novidade nesta região. Autoridades que acreditam estar acima da Lei e de todos, utilizam a máquina pública para se auto promoverem e se beneficiarem politicamente. Com isso surge um vídeo  acusando o vereador Rafael Bento Pereira, conhecido como Rafael Éo Fera (DEM), de utilizar o veículo da Câmara Municipal de Ariquemes para fins pessoais.

O ato de improbidade administrativa, que pode gerar uma Ação Civil Pública, e caso seja comprovado, é gravíssimo, também pode levar o vereador a perder o mandato e dos direitos políticos por oito anos.

As imagens, que já foram editadas, nos induzem a entender que o vereador utilizava o veículo para realizar serviços para sua empresa.

Enquanto as imagens ganham milhares de compartilhamentos nas redes sociais, aguardamos o pronunciamento oficial do vereador.

Nota da Redação: Vale lembrar que o vereador Rafael faz oposição ferrenha a gestão do prefeito Thiago Flores (PSL). Embora tenha razão em muitas de suas críticas, as faz de modo vazio, sem coerência, e sem o mínimo de estudo das situações. Fato que tem gerado um grande estranhamento entre o vereador e a gestão municipal, causando até situações constrangedoras, como manifestação de comissionados do alto escalão do prefeito, com gritos e berros durantes pronunciamento do vereador em sessão da Câmara Municipal. Diga-se de passagem, que mesmo sendo um crítico meio incoerente da gestão do prefeito Flores, essa posição tem agregado uma legião de apoiadores, que compartilham do mesmo descontentamento.

Esse fato torna o vereador uma verdadeira vitrine, pois para viajar à lugares distantes, necessitamos, em primeiro lugar, manter o quintal de casa arrumado e bem protegido, para que o inimigo não entre e roube a última gota de dignidade que nos resta.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo