Justiça

Rondônia 30/11/2018 17:51 Ascom MPRO

Programação dos 16 Dias de Ativismo prossegue com eventos em Extrema, Porto Velho e Candeias do Jamari

A programação da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres prossegue com palestras, encontro e audiência  Extrema de Rondônia, Porto Velho e Candeias do Jamari.


A Campanha é marcada por uma extensa agenda de atividades, executada pelos diversos atores da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, entre eles o Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 14ª Promotoria de Justiça de Violência Doméstica e Familiar, contando com a participação dos Promotores de Justiça Tânia Garcia Santiago e Héverton Alves de Aguiar.


Nesta sexta-feira, 30 de novembro, será realizada o I Evento dos 16 Dias de Ativismo na Câmara Municipal de Candeias, a partir das 19 horas, iniciativa da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), por meio da Gerência de Políticas da Mulher.


No dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental 13 de Maio, no Distrito de Extrema de Rondônia, haverá palestras com participação do Promotor de Justiça da 14ª Promotoria de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, que abordará o tema “Por que as Mulheres Morrem”;do Juiz de Direito de Violência Doméstica e Familiar, Álvaro Kalix Ferro, que falará sobre a “Lei Maria da Penha e as Medidas de Proteção à Mulher” e do Psicólogo Cristiano de Paula que abordará o tema “Sim. Eles podem amar e proteger”.


No dia 6 de dezembro, haverá o Encontro de Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, com mediação do governador Daniel Pereira, no Centro Político Administrativo (CPA), a partir das 10h30.
 
 Ascom MPRO


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo