Nota de Falecimento

18/01/2017 13:29

Acidente no interior do Ceará mata pai do prefeito de Colorado D'oeste, que viaja às presas

Um acidente de carro, registrado na manhã desta terça-feira, 17, no interior do Ceará, provocou a morte do pai do recém-empossado prefeito da cidade de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB). A colisão entre dois veículos aconteceu próximo ao distrito de Dom Quintino, pertencente à cidade de Crato.
 
De acordo com informações coletadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE em sites cearenses, Alcides Mandu, de 89 anos, pai do prefeito coloradense, viajava no carro conduzido pelo vereador Flavio Jorge de Lima (PMDB), 40, da cidade de Farias Brito, também no Ceará.
 
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que uma motorista fez uma ultrapassagem irregular e atingiu frontalmente o veículo em que estavam o parlamentar e outras quatro pessoas. Os três feridos foram levados ao Hospital Regional do Cariri. Elas receberam atendimento e passam bem. Após a colisão, o carro cinza que teria provocado o acidente despencou numa ribanceira.
 
Já Alcides, que estava no veículo vermelho, que ficou parado sobre a pista, sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo logo após o acidente. Ainda de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, a motorista de um dos veículos relatou que chovia forte no momento do acidente, o que dificultou o controle do automóvel.
 
A Câmara de Colorado do Oeste emitiu nota de pesar pelo ocorrido e Ribamar teria viajado às pressas para acompanhar o velório e o sepultamento do pai, que era conhecido como "Alcides do Sindicato".
 


Fonte: Folha do Sul


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo