Nota de Falecimento

Theobroma 04/01/2018 11:34 PortalTheobroma

Mulher comete suicídio no município de Theobroma

Mais uma pessoa tirou a própria vida no município de Theobroma. O suicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (02), na rua Alameda do Contorno. Segundo testemunhas, a senhora Eva Felipe Ferreira, de 53 anos, teve uma pequena discussão com seu marido hoje por volta das 07 horas, na qual ela repetia por diversas vezes que iria tirar a própria vida.

A vítima chegou a arrancar a mangueira da botija de gás para incendiar a residência, mas antes que ela pudesse por fogo, o esposo jogou a botija vazando gás para fora da casa. Em seguida ela teria ido ao quarto e tentado se enforcar com um lençol e o esposo a impediu novamente, e ainda assim, a mesma continuou exaltada, momento esse que ela adentrou em um quarto da residência e se trancou impedindo que eles pudessem entrar. Quando conseguiram entrar, a senhora Eva se encontrava pendurada por uma corda amarrada em uma viga do teto acima da cama. Os filhos dela cortaram a corda e pediu socorro, ligando no Hospital Municipal e logo uma ambulância chegou ao local, mas ela já teria vindo a óbito. 

Segundo informações de familiares a vítima já teria tentado se matar por duas vezes, a primeira ela cortou o pulso e na segunda tentativa Eva ingeriu veneno. 

A Polícia Militar de Theobroma isolou toda a casa e acionou a Polícia Técnico-Científica da cidade de Jaru, que esteve no local do sinistro, realizou os trabalhos periciais e liberou o corpo para a funerária Nova Jerusalém. A senhora Eva deixa marido e 3 filhos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo