Nota de Falecimento

Rondônia 16/06/2018 23:27 Da assessoria

Morre na UTI escrivã da Polícia Civil de Vilhena que sofreu acidente em MT

Morreu neste sábado, 16, Cecilia Petter, escrivã da Polícia Civil de Vilhena, que sofreu acidente no último dia 8, no Km 88 da BR-070 – próximo ao município de General Carneiro – Mato Grosso.

Na ocasião, o carro Toyota Etios que o marido de Cecília, Dijacir da Silva Lima dirigia bateu de frente com um caminhão com placas de Pimenta Bueno.

Dijacir morreu na hora e Cecília foi socorrida ao hospital da cidade de General Carneiro, depois foi levada para o hospital no município de Barra do Garças. Porém, devido ao estado gravíssimo foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá. Após nove dias internada, Cecília não resistiu e morreu.

Ainda não há informação sobre quando o corpo de Cecília chegará a Vilhena para velório e sepultamento.

>>>Leia nota da Polícia Civil de Vilhena:

VILHENA E A POLÍCIA CÍVIL DE LUTO.

Acabamos de receber a triste notícia de falecimento da Cecilia Petter Escrivã de Polícia que foi vítima juntamente com seu esposo de um acidente no Estado de Mato Grosso.

Cecília, mãe, esposa, irmã, tia e amiga dedicada, servidora e colega sempre disposta a colaborar e prestar seus serviços na Delegacia de Polícia com amor e zelo.

Vilhena e nosso Estado ficam mais pobres e tristes com sua partida prematura quando finalmente estava começando sua perspectiva de aposentadoria.

A Luana e demais familiares nossos sentimentos e nossa dor nesse momento tão triste que se abate sobre todos nós e nossa briosa POLÍCIA CÍVIL DE RONDÔNIA.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

Nota: Polícia Civil


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo