Nota de Falecimento

Rondônia 16/07/2018 20:26 Da assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia emite nota de pesar pelo falecimento do ex Deputado Federal Chagas Neto

Nota de Pesar do deputado Estadual Geraldo da Rondônia

Venho com extremo pesar anunciar o falecimento na tarde desta segunda-feira em Porto Velho do ex-deputado federal Chagas Neto, em decorrência de um câncer contra o qual vinha lutando há alguns meses.
Filho de Egberto Frota Carneiro e Alba Chagas Carneiro. Abandonou sua graduação na Universidade Estadual Vale do Acaraú e trabalhou como representante de um laboratório farmacêutico entre 1963 e 1970 e numa construtora em Fortaleza de 1970 a 1974. Em Sobral foi presidente da Rádio Cidade e diretor-fundador do jornal Meio-Dia antes de residir em Rondônia em 1981, ano em que assumiu a direção de uma construtora. Em 1984 fundou a Chagas Neto Construções e Incorporações.
Filiado ao PMDB elegeu-se deputado federal por Rondônia em 1986 atuando na Assembleia Nacional Constituinte responsável pela Constituição de 1988, exceto de março a novembro de 1987 quando foi Secretário de Obras e Serviços Públicos do governo Jerônimo Santana. Não disputou a reeleição no pleito seguinte quando estava no PL e após filiar-se ao PTB perdeu as eleições para a Câmara dos Deputados em 1994 e 1998 e para deputado estadual pelo PSDB em 2002.
Chagas Neto estava na Fiero e se filiou ano passado ao PSB, legenda pela qual disputaria uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.
Eu e minha família estamos orando e pedindo a Deus que conforte os corações dos familiares nesse momento tão difícil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo