Nota de Falecimento

Rio de Janeiro 04/03/2019 12:01 Por Alba Valéria Mendonça, G1 Rio

Presidente de ala de destaques do Salgueiro morre a caminho da Sapucaí

Iracema Pinto, de 78 anos, sofreu um AVC. Ela dizia que tinha dois amores na vida: o filho e a Acadêmicos do Salgueiro. Escola fará homenagem em desfile deste domingo...

A Acadêmicos do Salgueiro sofreu uma baixa importante na noite de seu desfile deste ano. Morreu neste domingo (3) a caminho da Sapucaí Iracema Pinto, de 78 anos. Presidente da ala dos destaques e muito querida na escola, segundo a assessoria da agremiação, ela sofreu um AVC e morreu antes mesmo de ser socorrida.

De acordo com a assessoria do Salgueiro, o desfile deste domingo vai ser realizado em homenagem a Iracema. Na preleção do presidente André Vaz, antes do esquenta, ele vai dedicar a apresentação da escola à salgueirense.

Iracema também era mãe do diretor cultural da escola, Eduardo Pinto. E costumava dizer que o Salgueiro era a vida dela.

"Ela sempre dizia que tinha dois amores na vida: o filho Eduardo e o Salgueiro. O Salgueiro era a vida dela. Então, vamos fazer esse desfile para ela", disse a assessora Joice Hurtado.

"Hoje perdemos a dona Iracema, mas ela já está lá em cima torcendo por nós", disse um dos puxadores da escola já no carro de som.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo