Ariquemes (RO), 20 de novembro de 2019

Nota de Falecimento

Vilhena 25/10/2019 21:01 Fonte: Folha do Sul

Ajudando a construir casa para a mãe, mecânico de 49 anos é encontrado agonizando e chega morto a hospital

Gemendo e com a língua enrolada, vítima foi encontrada pelo sobrinho

Um mecânico de 49 anos, identificado como Rubens de Souza Vaz, foi encontrado pelo sobrinho, agonizando, numa casa em construção no bairro Assossete, em Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 25.
 
Segundo narrou o familiar, que estava no local, Rubens estava instalando a encanação no banheiro, pelo lado de fora da residência, que seria para a mãe dele. Em dado momento, o sobrinho encontrou o mecânico caído, gemendo, e tentou reanimá-lo através de massagens.
 
O autor do registro na polícia também contou que Rubens estava com a língua enrolada e foi socorrido, ainda com vida, por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou morto ao Hospital Regional.
 
Na polícia, o familiar da vítima relatou que Vaz não caiu de andaime e nem sofreu choque elétrico, desmentindo comentários que haviam sido feitos neste sentido.
 
Apesar de o mecânico ter caído ao lado de fios elétricos, o médico que realizou a necropsia não encontrou sinais de fraturas ou indicativos de que ele tivesse sido eletrocutado. A causa mais provável do óbito teria sido um infarto fulminante.
 
 
 




Autor: Da redação


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo