Ariquemes (RO), 28 de maio de 2020

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento 12/04/2020 10:07 Assessoria

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Aurindo Coelho

Deputado Adelino lamenta morte de amigo, pioneiro em Rondônia

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do ex-deputado estadual Aurindo Vieira Coelho, ocorrido nesta madrugada de domingo (12) em Belo Horizonte, Minas Gerais, em uma UTI, onde passava por tratamento contra um câncer.

De família pioneira e tradicional em Ouro Preto do Oeste, Aurindo Coelho foi deputado da 3ª legislativa do parlamento estadual de Rondônia, engenheiro civil, também foi diretor geral do DER/RO; pessoa simples e atenciosa, sempre exerceu forte liderança política e familiar.

Um grande amigo que deixa boas lembranças de nossa convivência, desde quando fui administrador do então distrito de Cacaulândia, onde foi um grande parceiro, especialmente em abertura e manutenção de estradas.

Nunca estamos preparados para essas notícias, mais devemos crer nos planos de Deus, pois todos nós temos um propósito nesta vida passageira, acredito que Aurindo cumpriu com muito mérito o que Deus determinou para ele, por isso, temos certeza que foi aprovado para morar no céu, que é o objetivo principal de todos nós, onde um dia nos encontrarmos. Restando-nos desejar aos familiares e amigos, neste momento de dor e sofrimento, que receba o consolo com o afago do Pai.

A informação que recebemos da família é que o corpo será transladado para Ouro Preto do Oeste, com previsão de chegada na próxima terça-feira (14).

 

Adelino Follador

Deputado estadual - DEM


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo