sexta-feira, março 29, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 29, março, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo

Alvorada do Oeste: Moradores da Avenida Mato Grosso pedem socorro, duas quadras totalmente abandonada

Mais lidos

Para poder sair de casa, morador usa enxada fazendo valeta para escoar a água na lateria da avenida.

Os moradores residentes na Avenida Mato Grosso em Alvorada do Oeste, vem sofrendo com a falta de conservação da referida avenida a mais de seis anos. Segundo informou um morador para redação, ele mora há mais 20 anos no local, e desde a colocação de paralelepípedos (Bloquetes) na avenida, ficou difícil até para sair de sua residencia para ir trabalhar.

Alem da água que todos os anos fica empossada nas laterias, o mato também cobre as calçadas existentes no local.

Deixada pela a administração anterior e com cinco meses desta atual administração, moradores da Avenida Mato Grosso no centro de Alvorada do Oeste, pedem socorro.

A Avenida Mato Grosso é paralela a avenida Marechal Rondon (BR 429), no centro da cidade, tem uma grave urgência de ser restaurada devido o local conter um lençol de água que todos os anos no período chuvoso é quase impossível o trânsito de carros, motocicletas e pedestres passar pela a mesma. O bloqueteamentos da mesma estão deformados, forçando até quem conduz motocicletas passar por fora, usando a lateral devido possas d’água.

Resta informar que é apenas duas quadras, não deve levar muito tempo para a Secretaria de Obra possa executar uma limpeza desta avenida tirando a terra que acumula nas laterais e a desigualdade da avenida onde acumula aguá impedindo a passagem de pedestres, pois é quase impossível passar pela a mesma.

Fonte correio central

- Publicidade -
Banner Dengue governo
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo