quinta-feira, março 28, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 28, março, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo

ARIQUEMES A POLÍTICA É NA CALADA DA NOITE

Mais lidos

Matilde foi informada que o PL partido politico da terra dos “uru-weu-au-au” – está fazendo suas filiações na surdina e promovendo suas reuniões na calada da noite, o que poderá estar reservando em termos de surpresas para as eleições do próximo ano.

OS MELINDRADOS DA POLITICA DE ARIQUEMES

Matilde se acha prisioneira dos melindrados políticos de Ariquemes. Imaginava Matilde que aqui na terra dos “uru-weu-au-au” a liberdade de imprensa fosse livre, mas ficou atotada quando ficou sabendo do “chilique” dado por certa personagem citada por Matilde.

Dai comecei a pensar no desafio que deveria enfrentar quando for escrever sobre a politica de Ariquemes e o que poderia representar para a literatura da imprensa.

Ora vejam como eu sou civilizada! Eu que ando vasculhando os por menores da política Ariquemense de repente vendo a censura sionista e minha associação com o neofascismo.

Esse é um problema que, por sinal, ainda não consegui superar. Sei apenas que a preocupação dos políticos em não serem criticados por seus atos não elimina a minha personalidade.

ARIQUEMES E O CONCHAVO POLÍTICO

Corre a boca miúda mais que não é a de Matilde dá conta que, os vereadores para garantirem a suas reeleições tem feito conchavos políticos partidários.

 

POR: O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA
- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo