quarta-feira, abril 24, 2024
26 C
Porto Velho
quarta-feira 24, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

ROLIM DE MOURA ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO EM FLAGRANTE PELA SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA DA PM – VÍDEO

Mais lidos

Por volta das 16h00 da tarde desta terça-feira (07), mais um acusado de tráfico de substância entorpecente acabou preso pela equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, juntamente com uma Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Do Vale e Soldado Albuquerque. O suspeito foi identificado como Osias Ferreira de Souza de 41 anos. A prisão ocorreu na própria residência do acusado, localizada na Avenida Vitória, Bairro Boa Esperança, local este, conhecido como “Boca do Ozia”.

De acordo com informações, a equipe do SI e uma Guarnição de Rádio Patrulha, deslocou-se até a residência do acusado, com o objetivo de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juizado da Comarca de Rolim de Moura. Ao chegarem no local, o acusado tentou se desfazer da droga, jogando-a dentro do encanamento do vaso sanitário, porém os militares interviram, vindo a imobilizá-lo e dar voz de prisão ao mesmo.

Foi encontrado pelos policiais, uma sacola, contendo pelo menos 20 invólucros de substância entorpecente, aparentemente crack, além de cerca de quase R$900,00 reais em dinheiro. No momento da prisão, o acusado disse a polícia que a droga seria para seu próprio consumo.

“Ozias” foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com a droga, o dinheiro e um aparelho celular, ora apreendidos. Segundo a polícia, o acusado foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

O acusado possui várias passagens pela polícia, por crimes de tráfico de drogas, furto e roubo, e estava em liberdade à pouco mais de 07 meses.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Alerta Rolim  

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo