domingo, abril 28, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Aplaudido de pé por motoristas de aplicativos, governador Marcos Rocha é homenageado pela categoria

Mais lidos

Mais de uma centena de motoristas de aplicativo que atuam em Porto Velho, fizeram questão de participar da solenidade em homenagem ao Governador Marcos Rocha, evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no auditório da Faculdade da Amazônia (Unama).

A categoria realizou a homenagem ao Governador em agradecimento pela valorização dos trabalhadores. Rocha isentou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da categoria bem como de motocicletas com até 170 cilindradas. Marcos Rocha foi aplaudido de pé durante alguns momentos e durante sua fala reiterou seu compromisso com a população de Rondônia.

O evento, realizado pelo Sindicato dos Motoristas de Aplicativo (SINDMAPP) do Estado de Rondônia contou com a presença do vice-governador Sérgio Gonçalves, que durante conversa com a imprensa destacou a importância do trabalho do Governo do Estado no suporte aos empreendedores. “O Governo da gestão Marcos Rocha se importa com o trabalhador, com quem empreende e essa é uma noite de celebração para comemorarmos mais uma conquista para classe trabalhadora do Estado”, ressaltou.

Marcos Rocha relembrou que Rondônia é um dos Estados com os menores índices de desemprego no país, e que vem alcançando bons índices em níveis nacionais por causa de uma política de trabalho séria e comprometida com a população. “Estamos valorizando nossos servidores, apoiando todos os prefeitos, investindo em infraestrutura dos municípios para melhorar a vida do cidadão. Meu compromisso é com a população de Rondônia e estamos trabalhando para investir nos motoristas de aplicativo, nos servidores públicos, na classe empreendedora, no homem do campo e nos jovens que estão começando a construir suas carreiras”, salientou.

O presidente do sindicato, Raiate Gomes destacou que a isenção do IPVA para os motoristas de aplicativo foi um avanço em nível nacional porque representa a dignidade da categoria. “Esse projeto é pioneiro porque traz benefícios diretos à sociedade. Por conta desse incentivo, nossos motoristas se propuseram a fazer ‘corridas’ sociais para pessoas que estão fazendo algum tipo de tratamento de saúde e aquelas com necessidades especiais”, pontuou.
Raiate Gomes, afirmou que o Governador Marcos Rocha, muito humano em colocar em prática o projeto porque, segundo ele, a medida gera dignidade aos trabalhadores. “As plataformas internacionais estão massacrando a categoria, entregando pouco aos motoristas. Na contramão disso, o Governador teve respeito conosco e atendeu um pedido importante para todos nós. Essa solenidade é uma forma de agradecimento a ele pelo empenho e reconhecimento”, destacou.

Texto e fotos: Assessoria

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo