sábado, abril 27, 2024
30 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Câmara Municipal de Ariquemes concede título de cidadão honorário ao Sr. Alberto Rocha Ribeiro

Mais lidos

Vereadora Rosa Pereira concede titulo de cidadão honorário ao Sr. Alberto Rocha Ribeiro, 69 anos, nascido no interior do Estado do Paraná, filho dos pioneiros, Manuel Rocha Ribeiro e Sebastiana Henrique Ribeiro, veio ainda na infância para o Estado de Rondônia, vindo a residir no município de Ariquemes especificamente na LC 40 BR364, onde reside até os dias atuais, considerando-se, “filho da terra”.

Alberto Rocha Ribeiro é Servidor Público municipal, ingressou no ano de 1992 na secretaria de obras do município de Ariquemes, aonde atua até os dias atuais.

Alberto é casado com Lidíomar Oliveira Ribeiro, e também servidora pública municipal, pai de três filhos, Milton de Oliveira Ribeiro, Geovane de Oliveira Ribeiro, Fabiano de Oliveira Ribeiro.

Mesmo tendo idade para se aposentar presta um serviço de excelência na secretaria de obras e está sempre á frente e disposto a ajudar.

O único legado que espera deixar é através do exemplo pautado na dedicação ao trabalho e em valores morais inegociáveis.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo