domingo, abril 28, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Eleição em Ariquemes promete ser a mais acirrada de todos os tempos

Mais lidos

Carla e Rafael polarizam a disputa com troca de acusações que contagiam seus apoiadores.

A eleição para prefeito e vereadores deste ano em Ariquemes promete ser a mais disputada dos últimos 20 anos. A cidade parece estar dividida entre os apoiadores da prefeita Carla Redano, que busca reeleição e o ex-vereador Rafael Fera, que é pré-candidato ao executivo municipal.

Faltando pouco mais de seis meses para o pleito de outubro, não se fala em outra coisa nos grupos de WhatsApp e nas rodas de conversas, inclusive com discussões mais acaloradas entre os torcedores de ambos os lados.

Enquanto briga na justiça para retomar o seu mandato, fruto de cassação pela Câmara Municipal após denúncias feitas pela prefeita Carla Redano, Rafael Fera planeja entrar na disputa com uma liminar judicial embaixo do braço, que restabelece seus direitos políticos. Carla Redano, por sua vez, busca nos bastidores apoio de outros possíveis candidatos, mas esbarra em alguns problemas enfrentados pela sua administração, como a não conclusão da obra da rodoviária e do Hospital Regional, prometido pelo governo do estado e não cumprido. Carla Redano iniciou a aquisição de um hospital particular ao preço de R$ 13 milhões para abrigar o Hospital da Criança, fechado durante sua administração por falta de manutenção do prédio, mas ainda não colhe os resultados políticos da ação.

Fonte: Diário RO

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo