segunda-feira, maio 20, 2024
24 C
Porto Velho
segunda-feira 20, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

Justiça decreta prisão de comerciante que matou eletricista na capital

Mais lidos

A Justiça decretou neste domingo (02) a prisão do comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, 40, acusado de matar a tiros o eletricista Gerson Francisco Nunes, 46, na manhã da última sexta-feira (31). Evandilson tinha sido preso ontem (01), mas liberado por falta de decisão judicial. Até o momento o comerciante não foi localizado e já é considerado foragido.

Continua após a publicidade..

Relembre

O crime aconteceu em frente a uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Evandilson afirmou para os policiais que teria recebido uma multa de R$ 10 mil recentemente e desde então estaria sendo extorquido para não receber outras multas. 

Continua após a publicidade..

Segundo ele, os eletricistas iam com frequência até sua panificadora cobrar propina para não realizarem novas fiscalizações no padrão de energia do estabelecimento. O comerciante foi preso na manhã deste sábado (01) escondido em uma residência no bairro Mariana, zona Leste da capital. 

Ele, que de acordo com a polícia, já estava respondendo por um homicídio, afirmou ainda que após o crime jogou a arma no rio Madeira.

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo