sábado, abril 27, 2024
30 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Pai de Neymar desmente boatos sobre pagamento de fiança de Daniel Alves

Mais lidos

Após ter o seu nome envolvido no pagamento da fiança de Daniel Alves, o pai de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer qualquer boato. Em um post nas redes sociais, o empresário negou qualquer ajuda no pagamento do valor para tirar o ex-jogador, condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma jovem em uma boate, da cadeia.

Pai de Neymar desmente boatos sobre pagamento de fiança de Daniel Alves

Ontem, os jornais catalães La Vanguardia e El Periodico noticiaram que Daniel Alves teria pedido ajuda para o pai de Neymar para que ele pagasse o valor de sua fiança, mas, segundo o empresário, isso não acontecerá. A Justiça da Espanha determinou que o ex-lateral pagasse 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões, na cotação atual) para sair em liberdade provisória.

Como é de conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Daniel Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando etentando associar meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. AGORA PONTO FINAL — disse o pai de Neymar.

Pai de Neymar cedeu 150 mil euros para atenuar pena de Daniel Alves

Vale lembrar que o pai de Neymar cedeu 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil, na cotação atual) para pagar uma multa que serviu para atenuar a pena de Daniel Alves — ele foi condenado no mês passado a quatro anos e meio de prisão.

Segundo os portais espanhóis, a previsão é que Daniel Alves consiga o dinheiro até amanhã e deixe o Centro Penitenciário Brians 2, onde está preso há 14 meses. Sua advogada, Inés Guardiola, inclusive, já recolheu os passaportes do ex-jogador para entregá-los à Justiça com o objetivo de evitar uma possível fuga para o Brasil.

Quais foram as condições impostas pela Justiça para soltar Daniel Alves?

A nova deliberação impõe que o brasileiro não fique a menos de mil metros da mulher que o denunciou — do domicílio, do trabalho dela ou de qualquer lugar que ela frequente. Daniel Alves não poderá se comunicar com a vítima por qualquer meio ou procedimento.

Daniel Alves volta à pedir liberdade provisória

O atleta voltou à pedir a liberdade provisória esta semana ao Tribunal de Justiça da Espanha. Em uma audiência feita por videoconferência e com portas fechadas, nesta terça-feira, o brasileiro declarou ao magistrado que não iria fugir, caso seu pedido fosse concedido.

Não vou fugir. Confio na Justiça e estarei sempre à sua disposição — disse Daniel Alves, segundo a imprensa espanhola.

Por que Daniel Alves foi preso? Qual foi a pena?

Daniel Alves foi condenado a 4 anos e meio de prisão por estuprar uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate espanhola, em dezembro de 2022.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo