sábado, abril 27, 2024
33 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Título: Sesdec entrega materiais táticos ao Batalhão de Fronteira para fortalecer combate ao crime

Mais lidos

Subtítulo: Investimento reforça operações contra ilícitos na fronteira

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou a entrega de materiais táticos ao Batalhão de Fronteira, em uma cerimônia que ressaltou o compromisso do governo estadual em fortalecer as operações de combate ao crime na região fronteiriça.

O Batalhão de Fronteira, composto por agentes altamente treinados e dedicados, desempenha um papel crucial na proteção das fronteiras do estado contra atividades criminosas, incluindo contrabando, tráfico de drogas e armas, bem como o combate ao tráfico de pessoas.

Os materiais táticos entregues pela Sesdec fazem parte dos recursos necessários para enfrentar os desafios impostos pelo ambiente de fronteira.

Em entrevista, o Secretário de Segurança, Felipe Vital, destacou a importância desses investimentos: “A entrega desses materiais representa um passo significativo no fortalecimento das capacidades operacionais do Batalhão de Fronteira. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário para que possam desempenhar seu papel de forma eficaz e segura.”

O Comandante do Batalhão de Fronteira, Tenente Coronel Jairo, expressou sua gratidão pela iniciativa da Sesdec: “Esses materiais serão fundamentais para o nosso trabalho diário de proteger as fronteiras do nosso estado. Com esses recursos adicionais, estamos ainda mais preparados para enfrentar os desafios impostos pelo crime organizado na região.”

Além disso, a entrega desses materiais táticos destaca o compromisso do governo em promover a segurança e o bem-estar dos cidadãos, garantindo que as fronteiras do estado sejam protegidas de forma eficaz contra ameaças criminosas, contribuindo assim para um ambiente mais seguro e pacífico para todos.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo