sábado, abril 27, 2024
30 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Trágico acidente deixa dois mortos em acidente envolvendo caminhão e carreta

Mais lidos

Na tarde desta quarta-feira (27), um trágico acidente ocorreu na MT-430, próximo ao distrito de Santo Antônio da Fontoura, região de São José do Xingu, no estado de Mato Grosso. Alex Caetano da Silva, de 27 anos, e Alexandre Carvalho Schimdt, de 43 anos, perderam a vida carbonizados após uma colisão entre um caminhão e uma carreta.

O impacto da batida resultou em um incêndio nos veículos, com as chamas se espalhando pelo matagal às margens da rodovia. Populares que testemunharam o acidente tentaram apagar o fogo e resgatar as vítimas. No entanto, ainda não há informações detalhadas sobre como a colisão ocorreu.

O motorista do bi trem, identificado como Paulo Ribeiro Felipe, de 28 anos, foi resgatado com vida e levado ao Hospital Municipal de Confresa, onde permanece internado em estado grave. Segundo o boletim policial, ele sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Uma equipe policial que retornava do distrito de Santo Antônio da Fontoura avistou os dois veículos de carga em chamas. Os policiais também ouviram gritos de socorro vindos da mata ao lado da estrada, onde Paulo Ribeiro estava caído próximo à boleia em chamas de um dos caminhões. Ele foi retirado do local com o auxílio de uma maca médica.

Vídeos registraram os veículos atravessados na estrada, consumidos pelas chamas, enquanto a Polícia Militar e populares agiam para controlar a situação. Quando a PM chegou ao local, os corpos de Alex e Alexandre já estavam no meio da rodovia, que precisou ser interditada para as providências dos órgãos competentes, incluindo a limpeza e desobstrução.

A Politec, os Bombeiros e a Polícia Civil de Confresa foram acionados para atender à ocorrência.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo