Policia

Ariquemes 10/08/2017 11:19 Fonte e fotos: Ariquemes 190

Após investigação da Polícia Civil, ariquemense é preso com droga no carro

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Ariquemes constatou através de investigações que o elemento Luciano Dias Ribeiro, de 28 anos, iria até a cidade de Guajará-Mirim buscar cocaína.

Durante os levantamentos a informação confirmada foi que o elemento faria a viagem em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol 1.0 de cor cinza.

O Delegado Regional Rodrigo Duarte, determinou que o suspeito fosse monitorado até a cidade de Nova Mamoré, onde os Policiais Civis ficaram aguardando o retorno do elemento, que por volta das 16h30min de quarta-feira (09/08), foi abordado quando cruzava o perímetro urbano de Nova Mamoré pela BR-421.

Os Policiais realizaram revista minuciosa no veículo e localizaram 04 tabletes de um quilo cada, contendo algo semelhante à cocaína, pesando no total 04 quilos e 200 gramas e um tablete contendo o que parece ser ácido bórico.

Todo material estava escondido nas portas traseiras do veículo, em baixo do forro. Na sequência o elemento foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, junto com o carro, as substâncias, um celular e documentos, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°132175/17, para a tomada das providências. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo