Policia

Porto Velho 10/08/2017 12:47 PMRO – Instrumento de Paz

Celular roubado é rastreado e dupla é presa

A guarnição composta pelo Cb Duarte, Sd Robson e Sd J. Lima foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Nossa Senhora de Fátima no Bairro Cidade Nova.

No local foram informados pela vítima que teria sido assaltada por uma dupla armada em uma moto preta. Que fizeram o rastreamento do aparelho telefônico subtraído e chegaram no referido endereço onde fizeram contato com Erisvaldo S. (38 anos), que confessou ter comprado o celular de um indivíduo na rua e não sabia reconhecer ele. No local haviam mais alguns rapazes, mas não reconheceu nenhum deles.


Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e a vítima não o reconheceu, mas posteriormente quando ainda estava no local, viu chegar em uma moto Elivan C. (28 anos), e o reconheceu como sendo o assaltante, o fez tanto pelo rosto quanto pela tatuagem na panturrilha esquerda.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o primeiro por Receptação e o outro por Roubo e ambos foram apresentados para o Delegado Plantonista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Excelente trabalho da guarnição que recuperou os bens matérias da vítima e ainda retirou dois criminosos das ruas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo