Policia

Porto Velho 11/08/2017 09:46 Da redação do Alerta Rondônia

Casal é conduzido até a central de flagrantes suspeitos de roubo de motocicleta

Maria Bianca, 21 anos e David Apontes Da Silva, 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (10), em uma residência localizada na Rua Bar da Copa, distrito Da Vila Da Penha, aproximadamente 250 quilômetros de Porto Velho.


Após várias denúncias de populares sobre o local, uma guarnição foi até a residência, os militares encontraram logo que chegaram a conduzida Maria que relatou dizendo ser proprietária da Residência, ela estava junto com o David Apontes, que relatou dizendo ser usuário de drogas.

Os policiais foram verificar os cômodos, e encontraram uma motocicleta modelo Honda Bros, que possui restrição de furto ou roubo. Maria não soube dizer a procedência da motocicleta, em outro cômodo, foi encontrado uma espingarda cal. 32, foi localizado também, 3 porções aparentando ser maconha.

Nos pertences de Maria, foi encontrado a chave de ignição da moto e um RG com nome de David Ferreira Da Silva, que segundo os policiais, o elemento tem mandado de prisão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a central de flagrantes de Porto velho, para ser tomado as devidas providencias.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo