Policia

Rolim de Moura 11/08/2017 17:07 Fonte: G1/RO

PM prende mulher flagrada correndo com uma faca atrás do marido

Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Casal precisou de atendimento médico; homem ainda ameaçou os policiais militares.

A Polícia Militar (PM) avistou uma mulher correndo na rua com uma faca nas mãos, ameaçando o marido. O fato ocorreu na quinta-feira (10), em Rolim de Moura (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Como os dois tinham hematomas pelo corpo, ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Os policiais foram acionados e informados que havia um casal se agredindo. Ao se aproximarem do endereço informado, avistaram uma mulher com uma faca nas mãos, correndo atrás do marido.

Ambos foram contidos e foi necessário o uso de algemas para conter o envolvido, pois estava muito alterado. Como marido e mulher apresentavam lesões visíveis pelo corpo, ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico, sendo que o exame médico apontou que a mulher apresentava inchaço na testa e no braço esquerdo e o homem teve um corte superficial nas costas.

Aos policiais o casal contou que as agressões mútuas começaram ainda na residência onde moram, mas não relataram o motivo. Enquanto estava recebendo atendimento médico, o envolvido ainda ameaçou os componentes da guarnição e seus familiares.

A faca utilizada para as ameaças, homem e mulher foram apresentados na Unisp, onde ficaram à disposição da Justiça.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo