Policia

Ji-Paraná 12/08/2017 09:50 Da redação do Alerta Rondônia

Neta agride avó de 85 anos e idosa fica hospitalizada

Uma aposentada denunciou a neta, após ser agredida por ela. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (11), em Ji-Parará. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou na residencia da vítima, que também reside a infratora, ela já tinha se evadido do local. 

De acordo com boletim de ocorrência, a idosa de 85 anos foi até o Hospital, e ao ser questionada  os motivos das lesões, a idosa relatou que sua neta teria lhe agredido durante uma discussão. A médica  de imediato acionou a PM. 

A Polícia foi até a casa da idosa no intuito de encontrar a agressora, mais a mesma já teria se evadido do local. Na residência estava o filho da vítima, que é pai da agressora, ele relatou que sua mãe (vítima) e sua filha tiveram uma discussão por causa de um doce. E a idosa teria tentado agredir sua filha, e a mesma no intuito de se defender acabou empurrando sua avó, que veio ao solo sofrendo várias lesões. 

A Polícia foi até a auto escola aonde a infratora faz habilitação, mais a não a encontrou. A PM também tentou ligar para o número de telefone fornecido pelo pai, mais não obtiveram êxito. 

Diante da situação o boletim de ocorrência foi registrado, para  as medidas cabíveis. A vítima ficou sob cuidados médicos. 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo