Policia

Porto Velho 12/09/2017 10:16 Fonte: Rondoniaovivo

Idoso é torturado e tem corpo cortado a faca

Um idoso identificado como Valdecir L. S., 58, foi brutalmente torturado com golpes de faca no final da noite de segunda-feira (11) por bandidos que estavam de carro e que abordaram a vítima na Estrada 13 de Setembro, conhecida como "Estrada dos Japoneses" bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A vítima foi encontrada caída na estrada por pessoas que por ali passavam e acionaram uma equipe de socorristas do Samu. Ao chegar no local, foi constatado que o idoso apresentava vários riscos no corpo e cabeça  provocado possivelmente por golpes de faca e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Consciente, disse para a polícia que recebeu uma ligação para fazer um trabalho braçal em uma propriedade particular e no caminho, foi atacado por dois homens que passaram vários minutos lhe torturando e falando a todo o momento que ele iria ser morto, mas não falavam o motivo.

Durante o ato covarde, a vítima foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas e sempre apanhando, e ainda disse que eles estavam encapuzados e com arma de fogo. Quando eles retomaram para o perímetro urbano do bairro, ele foi retirado do carro e imaginava que ali fosse ser morto, e os criminosos se assustaram com a passagem de alguns veículos e ele saiu correndo, onde os suspeitos efetuaram vários tiros em sua direção, em seguida fugiram. Disse ainda não saber a razão de ter sofrido essas agressões, pois sempre trabalhou de maneira correta. O caso foi registrado na Unisp sul para apurar o crime.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo