Policia

Porto Velho 12/09/2017 17:11 Fonte G1

Funcionária é agredida pela patroa por causa de ciúmes

Suspeita confessou que agrediu a mulher por causa de ciúmes do companheiro. Homem viu quando a viatura da PM chegou e fugiu do local.

Uma mulher de 22 anos foi presa após agredir a funcionária, uma jovem de 19 anos, no local de trabalho na manhã desta segunda-feira (12) na Zona Rural. A agressora explicou aos policiais que agrediu a jovem porque estava com ciúmes dela com o marido.

Por volta das 8h desta segunda-feira (12) na Rua Alface, Km 13 da Vila Codaron, localizada na Zona Rural de Porto Velho, uma jovem acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo chefe. De acordo com o que a vítima relatou aos policiais, a suspeita chegou no local de trabalho já puxando seus cabelos, sem motivos aparentes.

Após ouvir a vítima, a PM foi até o local de trabalho da jovem. A suspeita aguardava a chegada da viatura. Quando os policiais questionaram sobre o motivo dela ter agredido a funcionária, a mulher disse que após ter sido agredida pelo marido, pois ele estava com ciúmes dela, ela também por ciúmes do companheiro agrediu a jovem.

A PM perguntou à mulher onde estava o marido dela, a agressora infomou que ele fugiu assim que viu a viatura chegando. Sem êxito na busca para encontrar o homem, foi dada voz de prisão à agressora, que foi conduzida a Central de Flagrante.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo