Policia

Rolim de Mouro 13/09/2017 10:21 Fonte: Alerta Rolim

Foragido da prisão é recapturado pela PM durante pratica de crime de violação de domicílio

Logo pela madrugada desta terça-feira (12), dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar em Rolim de Moura/RO por crime de violação de domicílio. Após a detenção, foi descoberto pela PM, que um dos suspeitos, identificado como Otair Rodrigues Costa era foragido da Casa de Prisão Albergue de Rolim de Moura.

De acordo com informações, a PM foi acionada por uma denúncia anônima, a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita, pois um deles havia pulado o muro de uma residência, enquanto o outro aguardava pelo lado de fora, cuidando do local.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada, e deslocou-se ao local, vindo a deter o suspeito Otair Rodrigues que aguardava pelo lado de fora, o qual tentou fugir, porém logo foi contido pelos militares. O segundo suspeito foi detido enquanto saia de dentro da residência. Ambos os suspeitos foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura para providências.

Segundo a polícia, ambos possivelmente tentavam efetuar o furto na residência, porém graças à ajuda de populares através da denúncia, mesmo que de forma anônima, foi possível deter os indivíduos antes que a pratica do crime de furto ocorresse.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo