Policia

Ariquemes 13/09/2017 10:27 Fonte: ASCOM DRCCP

DRCCP cumpre buscas domiciliares e apreende armas e munições

Na manhã da última segunda feira (11), Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes cumpriram buscas no Bairro Mutirão (Monte Cristo), visando esclarecer um crime de latrocínio ocorrido no dia 07 de agosto do corrente ano.

As buscas foram determinadas pelo Juizado da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes. Durante o cumprimento das diligências, foram presos em flagrante delito ELSON LIMA DA SILVA e EDVAN DA SILVA ARAÚJO pelos crimes de posse de arma de fogo e munições.

Segundo o Delegado de Polícia as investigações estão perto de ser concluídas e os criminosos responsabilizados pelo crime praticado.

DO CRIME

No dia 07 de agosto de 2017, no período da noite, pelo menos quatro indivíduos se uniram em unidade de desígnios e foram até a residência das vítimas C.A. e M.D.S.A. ocasião em que, com emprego de armas de fogo, roubaram duas motocicletas e atiraram na vítima C.A. com intenção de matá-la, não ocorrendo a morte por circunstâncias alheias a vontade dos criminosos.       


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo