Policia

Porto Velho 13/09/2017 17:27 Fonte: Rondoniaovivo

Dupla que ia roubar cobrador em restaurante é surrada por populares

Weliton S. S., 23, e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da manhã desta quarta-feira (13) acusados de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi interceptada em um lava jato na Rua Joaquim da Rocha com Porto Franco, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho e surrada pela população.
 
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Titan, quando foram abordados por um policial à paisana que percebeu que o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante. Logo foi encontrada na cintura do menor, uma pistola calibre 380 contendo 14 munições.
 
A dupla confessou que estava no local pretendendo cometer roubo a um cobrador que receberia pagamento em um restaurante nas proximidades. Populares, revoltados passaram a espancar os suspeitos e o policial à paisana de imediato pediu apoio de guarnições da PM.
 
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Posteriormente, Weliton passou mal e necessitou receber atendimento na UPA da região. Ele disse que é funcionário do lava jato onde tentou se esconder.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo