Policia

Internacional 10/10/2017 11:46 www.rondoniaovivo.com

Mãe coloca fogo em filho de 4 anos porque achava que ele era canibal

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Milwaukee, em Wisconsin, Estados Unidos. Uma mãe colocou fogo no filho de 4 anos dentro da banheira de casa porque acreditava que ele era um canibal. Segundo a polícia local, o corpo de Antonio DiStasio foi encontrado amarrado e com um saco plástico na cabeça.

A mãe, Amelia DiStasio, 23 anos, tentou fugir pela janela, mas foi presa logo depois. Segundo os vizinhos, a criança tinha autismo e, no momento do crime, gritava: “Por favor, mamãe, pare! Não vou fazer de novo”. A mãe, ainda de acordo com os moradores dizia: “Cale a boca”. As informações são do jornal Daily Mirror.

No telefone dela, os policiais encontraram várias buscas por “como matar canibais” e “como os canibais morrem”. Em uma das páginas, um fórum da internet, uma das pessoas dizia: “Mate-o com fogo”.

O pai, Ralph DiStasio, disse aos policiais que Amelia tem problemas mentais. “Espero que Antonio esteja no céu. É difícil falar agora. Rezo por Amelia também para que ela consiga ajuda”, disse ao canal Fox6.

 

Publicado por Letícia Mendonça


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo