Policia

11/11/2017 21:54

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


Segundo relatos de amigos da vítima ele estava retornando de uma festa de aniversário que ocorreu as margens da rodovia que vai para a cidade de Tibau. “Todos levaram rede para dormir. Quem não estava bebendo veio. Ele levou rede mas mesmo assim inventou de vim pra Mossoró, mesmo tendo bebido. Eu inclusive tinha vindo pegar bebida com as meninas. Como eu não bebo. Estava retornando para o aniversário e presenciei o acidente com ele”. Finalizou o amigo bastante abalado também.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vítima que já se encontrava em óbito. Uma equipe dos Anjos da Estrada já estava dando apoio ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens. O ITEP removeu o corpo do local após perícia.

A PRF realizou os procedimentos legais para liberar a via que ficou congestionada durante a perícia. A vítima fatal não postava documentos. A família informou que ele havia perdido todos os documentos e teria comprado o carro pouco tempo. A mãe ao ver seu filho naquela situação desmaiou e teve que receber atendimento dos Bombeiros no local.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo