Policia

Ji Paraná 13/11/2017 00:19

Homem é morto dentro de casa com 5 tiros em Ji-Paraná

Ele foi surpreendido por outro homem que chegou de capacete e depois fugiu do local. Vítima foi socorrida, mas não resistiu. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de casa no fim tarde de sábado (11), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo registro policial, o homem de capacete chegou, efetuou cinco tiros contra a vítima e fugiu do local.

O crime aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Cambé. Uma testemunha relatou à polícia que morava com a vítima e estava no quarto, quando um homem não identificado chegou na casa usando capacete e empurrou a porta com uma arma na mão.

Em seguida, o suspeito deu cinco disparos contra a vítima. A testemunha saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e o homem ordenou que ele voltasse para o quarto.

Em seguida, o suspeito correu do local até uma moto, onde outro homem o esperava para fugir do local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado pela Polícia Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo