Policia

Buritis 13/11/2017 10:22 G1

Homem é esfaqueado por suspeito com quem havia brigado há 10 dias

Vítima de 47 anos foi atingida com um golpe na mão, antebraço e no abdômen. PM foi até residência de sobrinha do suspeito, mas o infrator de 38 anos não foi encontrado.

Um homem de 47 anos foi esfaqueado, neste fim de semana, em um bar localizado no Setor 8, em Buritis (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 38 anos chegou ao local na posse de uma faca e desferiu três golpes contra a vítima. Após o crime, a vítima relatou que havia brigado com o infrator há cerca de 10 dias.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no estabelecimento comercial, pois havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

No local, a vítima disse que estava ingerindo bebida alcoólica, quando o infrator se aproximou e esfaqueou a mão direita dele, o antebraço direito e o abdômen.

Após os golpes, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A vítima informou à PM que conhecia o suspeito e que eles dois haviam brigado há cerca de 10 dias.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e, posteriormente, o encaminhou em estado estável até o Hospital Regional de Buritis.

A PM foi informada de que o suspeito estaria na residência de uma sobrinha, mas ele não foi encontrado na localidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde está sendo investigado.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo