Policia

Ariquemes 13/11/2017 17:52 Ariquemes 190

Foragido é baleado pelo próprio Cunhado durante cachaçada

Por volta da 01h30m da madrugada desta segunda-feira (13), os Policiais Militares foram acionados a comparecer em uma residência, localizada na Avenida Cassiterita, na Vila Ebesa, onde um homem havia sido baleado.

Quando a guarnição chegou ao endereço indicado, foi informada por populares que a vítima estava na casa de um amigo, situada na Rua Cristal, ainda na Vila Ebesa esperando por socorro. Os Policiais localizaram o jovem de 26 anos, com um grave ferimento no braço direito provocado por disparo de arma de fogo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não pode comparecer ao local por estar socorrendo uma criança com dificuldade respiratória em Alto Paraíso. A guarnição devido à emergência da situação conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Alto Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido ao Hospital de Pronto Atendimento de Ariquemes.

A vítima disse que estava em uma bebedeira e que começou a discutir com sua esposa, quando o infrator que é irmão dela se meteu no bate boca e acabou efetuando dois disparos contra o rapaz que foi atingido de raspão nas costas e a queima roupa na altura do Bíceps direito.

A guarnição realizou Consulta Nominal e encontrou um Mandado de Prisão em desfavor da vítima, conforme Processo nº 3400-08.2015.8.22.0002, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, pelo crime de Porte de Arma de Fogo, tendo o indivíduo a pena de 02 anos para cumprir em regime aberto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, para fiel cumprimento de referido Mandado. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo