Policia

Jaru 15/11/2017 02:27 Da redação do Alerta Rondônia

Suspeito rouba mulher e se esconde na casinha de cachorro em Jaru

Infrator de 21 anos abordou vítima que caminhava em rua e subtraiu um aparelho celular. Populares perseguiram o suspeito, que adentrou em imóvel para se esconder.

Um jovem de 21 anos foi preso depois de roubar uma mulher na Rua Rio Grande do Norte e se esconder dentro da casinha de um cachorro, em Jaru (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (13), o infrator conseguiu fugir de alguns moradores que o perseguiram após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído da residência e, ao trafegar pela Rua Rio Grande do Norte, o suspeito se aproximou em uma bicicleta e mediante ameaças ordenou que ela entregasse o aparelho celular.

A vítima ainda tentou resistir à ação, mas o infrator puxou o aparelho da mulher e fugiu a pé, sentido a Linha 605.

A vítima começou a gritar por socorro e, em seguida, alguns populares que estavam na localidade começaram a perseguir o infrator e acionaram a polícia.

Testemunhas relataram à PM que o suspeito havia adentrado em um determinado imóvel e a guarnição se deslocou à residência para verificar.

Ao realizar as buscas, os policiais encontraram o infrator escondido dentro de uma casinha de cachorro, no quintal da casa. Segundo a PM, o jovem arremessou o aparelho celular subtraído momentos antes, o qual foi localizado e entregue à vítima.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Hospital Municipal para ser submetido ao exame de corpo de delito. Posteriormente, o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo