Policia

Jaci-Paraná 04/12/2017 14:59 www.rondoniagora.com

Marido não aceita fim do relacionamento, destrói móveis e ameaça esposa

Fábio I. C., de 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (4) após ameaçar matar a própria esposa, uma mulher de 47 anos, em uma residência localizada na Rua do Trilho, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que na tarde de domingo teve uma conversa com seu esposo, decidiu terminar o relacionamento, pediu para ele procurar outro local para morar e ele saiu. 

Suspeitando que ele fosse retornar bastante agressivo e revoltado, a mulher foi para a casa de uma amiga. Durante a madrugada, ela escutou barulhos vindo da sua residência e viu seu esposo quebrando vários objetos dentro de casa, afirmando que iria matá-la, beber o sangue da vítima, queimar tudo dentro de casa e em seguida saiu. 

Ela acionou a Polícia, passou as características dele para os policiais, Fabio foi localizado e recebeu voz de prisão. No deslocamento para a Central de Flagrantes, o homem se aproximou da grade do camburão e fez novas ameaças contra a vítima dizendo que quando saísse da prisão iria acertar ela.

 

Publicado por Letícia Mendonça


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo