Policia

Porto Velho 07/01/2018 15:18 www.youtube.com

Homem bate em carro parado e é preso pela 2ª vez, pelos mesmos PMs, por embriaguez ao volante

Suspeito tentou fugir do flagrante, mas foi seguido por testemunhas. PM afirma que é a segunda vez que prende o condutor por embriaguez.

Um homem de 57 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (7), em Porto Velho, depois de bater o carro que dirigia contra um automóvel que estava estacionado.

Segundo a Polícia Militar (PM), é a segunda vez que o condutor é preso pelo mesmo crime e a equipe da PM que realizou o flagrante foi a mesma que o prendeu na primeira vez.

A batida com o carro estacionado, de acordo com registro de ocorrência, aconteceu nas imediações da Avenida 7 de Setembro, entre as avenidas Guaporé e Mamoré, no bairro Cuniã, na Zona Norte da capital. Depois da colisão, o homem tentou fugir, mas foi seguido por testemunhas.

O suspeito foi abordado pela PM na Rua Daniela, mesma região onde aconteceu a colisão. Mesmo aparentando sinais de embriaguez, ele não se submeteu ao teste do bafômetro. A PM registrou a recusa e fez um termo de constatação de embriaguez.

De acordo com os relatos da polícia, não houve vítimas, apenas danos materiais. O caso foi registrado na Central de Polícia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo